Polícia

Preso após agredir esposa no meio da rua no Barreto

Caso foi registrado na Delegacia do Fonseca. Foto: Alex Oliveira

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (18), segundo uma testemunha, agredindo a própria esposa em um ponto de ônibus, no Barreto, em Niterói.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta de 13h30 quando o casal teria começado uma discussão no ponto em frente à Cidade da Ordem, na Rua Craveiro Lopes.

Um homem que presenciou a cena tentou intervir no momento em que o rapaz, que é deficiente físico, começou agredir a mulher com tapas.

A Guarda Municipal foi acionada e prendeu o acusado, mas todos foram para a Delegacia do Fonseca, onde o caso foi registrado.

Segundo a Guarda, a briga teria começado porque a vítima teria esquecido de pagar uma conta e por isso o acusado passou a agredi-la.

Além disso, foi identificado que o acusado já tem quatro passagens por violência doméstica. Em um dos casos ele teria agredido a esposa usando uma garrafa, entretanto a vítima sempre retira a queixa e dessa vez não foi diferente.

Porém, pelo crime ter sido cometido em flagrante e testemunhado o acusado foi enquadrado na Lei Maria da Penha e, conforme previsto em lei, a investigação pode ser instaurada independente da vontade da vítima.

Segundo a polícia, o acusado ficará preso mediante pagamento de fiança, mas caso não tenha a quantia, será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Gericinó.

< Troca de tiros assusta moradores de Icaraí Shows e arte no Centro de Niterói <